quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

QUEM NÃO CHORA...

O deputado federal, Romário (PSB-RJ), que no semestre passado deixou a sigla por alguns dias, fez charminho, deu meia volta no quarteirão e voltou para o PSB.  A intenção do deputado não era mesmo mudar de legenda, se fosse o teria feito. Ele apenas colocou em prática o provérbio popular "Quem não chora, não mama". Pois já esta semana anunciou que será candidato ao Senado pelo Estado do Rio.
Mas desta vez será complicado, pois a disputa vai ser acirrada, já que os políticos veteranos tentarão chegar ao Senado com apenas uma vaga. O ex-jogador, tentou chamar atenção de seu partido para ter mais voz ativa na direção municipal ou estadual, além do expresso desejo de ser candidato ao governo do Rio de Janeiro nas próximas eleições.
Claro que a direção estadual do partido não iria arriscar tanto, mas para acalmar os ânimos, a direção deu de bandeja a presidência do partido no estado do Rio para ‘peixe’. Romário ficou feliz da vida! Assim como as águas de um rio muda o curso quando necessário, o baixinho  teve que adiar os planos e o objetivo de chegar ao mar foi apenas protelado. Quem sabe em 2018 ou 2022.
 Embora o PSB não queira ver o projeto de anos ir por água abaixo, Romário é neófito na política, não tem envergadura pra enfrentar uma disputa ao governo do Rio, com tubarões que sabem quando o mar não estar pra peixe. O desempenho parlamentar do ex-jogador deixa a desejar, mas não fique surpreso se ele for eleito senador, afinal, o que esperar de um eleitorado que elegeu Marcelo Crivela sobrinho de Edir Macedo?
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário