quarta-feira, 9 de setembro de 2015

O NOVO INIMIGO DO PT

O cantor e compositor Fábio Jr, é o mais novo odiado dos petistas, da esquerda raivosa. Em Nova Iorque (EUA), participando do Brazilian Day, evento anual promovido pela Rede Globo, o cantor criticou o governo brasileiro.
Durante a transmissão, ao vivo, o músico xingou o ex-presidente Lula e criticou a "roubalheira" no país. Enquanto a plateia gritava ‘ei, Dilma, vai…’, Fábio explicitou a sua opinião sobre a atual conjuntura política do Brasil.
As críticas não cessaram: “Eu tenho vergonha alheia de ver nossos governantes, todo mundo roubando, todo mundo metendo a mão… Dilma, Lula, José Dirceu, PMDB, vocês não têm mais o que fazer não, p*?”.  
As críticas de Fábio Jr. foram mais ferrenhas quando se referiu ao ex-presidente Lula. Movimentando o microfone na direção do público, soltou: “Vocês sabem onde está aquele dedinho que o Lula perdeu, né, onde ele enfiou? No nosso. E dói para caramba.”
“É uma pena, um país como o Brasil, um povo bacana para caramba, do bem, sendo sacaneado. Mas depende de cada um de nós também, vamos mudar essa p*”, ainda desabafou Fábio Jr.
Depois dessas declarações, o cantor foi atrocidado na internet pelos blogs, sites que recebem alguma incentivo monetário do governo Dilma. Nas redes sociais, os perfis que sofrem de uma cegueira esquerdopata, petistite aguda, transformaram Fábio Jr. no mais novo inimigo do PT.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário