sexta-feira, 5 de maio de 2017

PEGA NA MENTIRA

Gustavo Des, especial para o Blog
Quem lê 'Brasil 247', 'O Cafezinho', 'Diário do Centro do Mundo', 'GGN', 'Conversa Afiada' e similares pede para ser enganado. Não há moral que resista em quem mesmo acompanhando esses sites encontre coragem para apresentar argumentos contra a revista Veja, por exemplo. E pior do que ser tendencioso, é ser mentiroso.
De um modo geral, o que essas mídias necrogovernistas fazem é um tremendo desserviço a sociedade, e no quesito notícias falsas, se comparam ao MBL.
Hoje, mais uma vez, o Brasil 171 fez uso da leviandade como forma de somar um capital político ao chefe da quadrilha, conduzindo seus discípulos à euforia e sob o falso argumento de que talvez não haja eleição no ano que vem. Considerando as pesquisas de intenção de voto mais recentes e o fato de que o São Sebastião já dá as caras na tv, foi um reduvu nas redes sociais.
Com o título de 'Golpe 2.0' a matéria insinuava que Rodrigo Maia através de uma PEC, procurava estender o mandato do vice de Dilma por mais um ano. Isso é uma MENTIRA! O próprio presidente da comissão é do PT. Mas o desejo de golpe é tanto que na falta dele, recorrem a invenção.
Poderia me alongar, mas prefiro encerrar por aqui.
Quem lê, acompanha e ou acredita no conteúdo do Brasil 247 ou não tem boa índole ou é retardado.
Boa noite.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário