sábado, 15 de março de 2014

CENSURA À AÉCIO

O tucano e pré-candidato à Presidência da República nas eleições deste ano,  senador mineiro Aécio Neves tem demonstrado que não gosta de ser satirizado nas redes sociais, menos ainda ser criticado. Não se engane com sorriso farto e aparentemente espontâneo de Aécio, suas recentes ações têm reflexo ditatorial. Censor na era digital.
O senador é autor de duas ações na Justiça de São Paulo em que pede a remoção de links e perfis em sites de buscas e redes sociais da internet que relacionam seu nome ao “uso de entorpecentes”  e desvio de dinheiro durante sua administração como governador de Minas Gerais.
Em novembro de 2013, Aécio Neves, por meio de seus advogados solicitou a rede social Facebook , a retirada do ar da página “AécioBoladasso”, que de forma bem humorada, brincava com um Aécio surreal. Página semelhante  - Dilma Bolada – tem a presidente Dilma Rousseff.
Ao contrário do senador e presidente nacional do PSDB, Dilma aceitou a brincadeira, fez do limão uma limonada; convidou o criador da página Dilma Bolada para um encontro no Palácio do Planalto, com direito a flashs e repercussão na internet, principalmente nas redes sociais.
Bookmark and Share

Um comentário:

  1. A Dilma é uma mulher que não se abala com as críticas. É uma mulher valente, Parece até nordestina.

    ResponderExcluir