Governador do TO diz em posse de prefeita que ela "dá um caldo"
Durante a cerimônia de posse da prefeita de Gurupi (TO), na última sexta-feira (1º), o governador do Tocantins, Mauro Carlesse (DEM), disse que a política "dá um caldo".
A frase, dita em palanque, se deu em meio a uma crítica ao antigo prefeito de Gurupi, a cerca de 200 km de Palmas, Laurez Moreira (PSDB). O comentário sobre a aparência física da prefeita Josi Nunes (Pros) foi considerado machista e de mau gosto.
"Aquelas palavras que o senhor [Moreira] falou, até chamou a Josi de velha. A Josi dá um caldo, gente! Vocês não sabem", disse Carlesse, ao microfone, enquanto olhava para a prefeita.
O governador riu, a plateia também. Jozi usava máscara, então não é possível dizer qual foi sua reação. Além dela, os 15 vereadores da cidade foram empossados.
O evento foi realizado em uma casa de eventos da cidade e, segundo o governo do TO, seguiu "todos os protocolos de segurança". A TV Anhanguera, filiada da Rede Globo, informou que havia cerca de 800 pessoas no local.
O UOL procurou tanto o governador Carlesse quanto a prefeita Josi Nunes, por meio de assessoria, mas não teve resposta até a publicação desta reportagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário