quinta-feira, 2 de maio de 2024

"MULHERÃO: AI, SE EU TE PEGO"

Thiago Bomfim, UOL, em São Paulo

Pastor da Igreja da Lagoinha de BH diz que beijou boca de filha: 'Mulherão'

O pastor Lucinho Barreto, da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), afirmou em um culto que beijou a boca da própria filha quando ela era menor de idade.

O que aconteceu

"Nossa que mulherão, ai se eu te pego", teria dito pastor à filha. Durante culto com público exclusivamente masculino, Lucinho Barreto disse que já beijou a boca de sua filha, quando ela era criança.

"Quando eu encontrar seu namorado, eu vou falar assim: você é o segundo, eu já beijei". A fala do pastor foi recepcionada com risadas e aplausos pela plateia.

Filha de pastor diz que retiraram fala de contexto. Ela diz que "seu pai nunca fez nada com ela", que "sempre foi um exemplo de uma figura paterna maravilhosa" e que considera perfis que viram pedofilia nos casos como "maldosos".

O UOL tentou contato com o pastor Lucinho Barreto, mas não teve retorno. Este espaço segue aberto para manifestações.

Assista à fala do pastor e ao pronunciamento da filha

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário