terça-feira, 4 de março de 2008

O "BALANÇO" QUE DERRUBOU WAGNER MONTES

O deputado estadual e apresentador de tv, Wagner Montes (PDT-RJ) desistiu de concorrer à prefeitura da capital fluminense, segundo Montes, está vivendo um ótimo momento na carreira televisiva e não pretende se afastar da família para fazer campanha e acrescentou: “minha plataforma é a segurança e como prefeito não posso fazer nada”. O objetivo dele é o governo do Estado. Essa é a versão de Wagner Montes. Entre os três pré-candidatos à prefeitura do Rio, o deputado Wagner Montes era um dos nomes que aparecia nas pesquisas em empate técnico com a juíza Denise Frossard (PPS) e com o senador Marcelo Crivella (PRB), mas como a política é um jogo e por trás desse jogo há muitos interesses pessoas, este caso representa essa fatia do jogo político.

Entenda porque: Wagner Montes é apresentador do Balanço Geral na Record-Rio, o senador Marcelo Crivella é sobrinho do dono da Rede Record de televisão, Edir Macedo que há anos tenta implantar – e vem conseguindo – um núcleo de fiéis ligados a Igreja Universal do Reino de Deus em Brasília para que dêem sustentação, blindagem e apoio aos seus ambiciosos projetos políticos. Os familiares que Macedo já colocou lá estão a irmã Edna Macedo (PTB-SP) e o sobrinho Marcelo Crivella (PRB-RJ). Com a desistência de Wagner Montes, o caminho fica livre para o senador Crivella que poderá convidar Montes para encabeçar a chapa como vice. Se Wagner montes insistisse em concorrer à prefeitura do Rio, o risco de ter seu contrato recendido pela Record seria questão de meses. O contrato do apresentador com a emissora da Universal termina em dezembro de 2010. Nesse caso, a pressão sobre o deputado Wagner Montes foi fator decisivo para que ele deixasse de lado a chance de ser prefeito da capital fluminense.
Bookmark and Share

Um comentário:

  1. Eu acho td isso um absurdo, esse Edir MAcedo é um louco que se paroveita da boa fé de pessoas humildes e desesperadas em benefício próprio. Ele é o próprio Satanás em figura de cristão!!!!

    ResponderExcluir