terça-feira, 28 de junho de 2011

DISCURSO POLÊMICO

O discurso da deputada estadual e ex-atriz Myrian Rios (PDT) tem causado polêmica. A deputada missionária católica se manifestou contra a PEC 23/2007 de autoria do deputado Gilberto Palmares (PT), que empregado não pode ser demitido por sua orientação sexual.

Myrian Rios associa homossexualidade com à prática de pedofilia e diz que não é preconceituosa e que, a PEC 23/2007 tira o direito de ser heterossexual. “Eu tenho direito de não querer um homossexual como meu empregado”.

O discurso polêmico da deputada na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) tem repercutido. O autor Walcyr Carrasco (Morde & Assopra), em seu blog criticou o pronunciamento da deputada.

“Só mesmo a falta de inteligência faz alguém confundir orientação sexual com pedofilia. Se ela afirma que não quis dizer isso, pior. Então, não sabe nem criar um discurso coerente”. Diz o autor. “Myrian Rios era medíocre como atriz e deve ser burra”, finaliza Walcyr.

Bookmark and Share

2 comentários:

  1. É um absurdo ainda se ver passoas no mundo atual com esse tipo de pensamento.ainda por cima um político,mesmo porue os homossexuais comem,bebem,dormem,vestem e calçam,como todo e qualquer ser humano.A ignorancia dessas pessoas ki falam dessa forma de homosexualismo é tanta e tão burra que fazem com que elas não olhem pra si mesmas.É um absurdo.

    ResponderExcluir
  2. Nossa é cada absurdo que temos que ouvir, ainda mais de politico, que depois de fracassado na fama, tentar um espaço para ganhar mais dinheiro, fora que depois da fama frustrada, entra no meio religioso e se faz de santa, aff...é uma preconceituosa isso sim, realmente a igreja está indo de mal a pior por causa de fariseus presente nela, aff...nota 0 pra essa mulher...

    @Lehsleite

    ResponderExcluir