quinta-feira, 21 de julho de 2011

QUEDA DE BRAÇO

Falta mais de um ano para as eleições municipais, mas a disputa entre os pretensos candidatos já começa a ser desenhada, em alguns casos os nomes já estão sobre à mesa de escolha dos partidos. No PMDB paulista dois nomes devem disputar a indicação da sigla para concorrer à prefeitura da maior cidade da América Latina, os ex-socialistas Gabriel Chalita e Paulo Skaf.

Skaf que estreou nas urnas no ano passado –disputou o governo pelo PSB – chega para ser o escolhido para concorrer ao governo municipal com as credenciais de presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) e tem o apoio de alguns empresários paulistas e do cacique do PMDB, o vice-presidente da República, Michel Temer.

Chalita, se comparado com Skaf é um veterano, até na troca de partido – passou pelo PSDB, PSB – e em maio desembarcou no PMDB à convite de Michel Temer com direito à promessa que seria o candidato do partido à prefeitura de São Paulo em 2012.

Ex-secretário da Educação de São Paulo, ex-vereador e atualmente deputado federal – há pedido de perda de mandato por infidelidade partidária – ele terá que travar uma queda de braço com Skaf que também tem o apoio de muitos peemedebistas que vão na contramão das ordens do todo poderoso, Temer.

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário