segunda-feira, 10 de março de 2014

FOGO CRUZADO

A crise entre PMDB e PT, deverá se estender nos próximos dias. A ala insatisfeita do PMDB se sente desprestigiada pelo governo. Além dos cinco ministérios que a sigla ocupa no governo, a sanha do partido do vice-presidente da República continua voraz pra muito mais poder, caso seja contrariado, o desembarque por parte desse grupo de insatisfeitos - que não é pequeno, capaz de atrapalhar os planos do governo da presidente Dilma -  da aliança PMDB / PT é tido como certo.
A crise na aliança entre PMDB e PT ganhou novos capítulos no carnaval, houve troca de críticas entre peemedebistas e o presidente do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, que foi até rotulado de "vagabundo"; líder na Câmara do partido do vice-presidente Michel Temer, deputado Eduardo Cunha (RJ) ressaltou recentemente no Twitter necessidade de repensar a aliança.
O parlamentar  fluminense , disse que é hora de repensar a aliança porque sente que seus correligionários não estão sendo respeitados pelo PT". Cunha até convocou bancada para mais um capítulo e engrossar o bloco dos descontentes. Hoje, diminuiu hipótese de rompimento: "Quando falei em repensar, não falei ainda em romper, e sim em rediscutir"; presidente Dilma Rousseff recebe o ex-presidente Lula hoje em Brasília; um dos temas: a crise com o PMDB.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário