segunda-feira, 12 de maio de 2014

COM QUE ROUPA?

O PMDB cearense entregou os cargos inexpressivos que ocupava no governo do Estado. Com a candidatura de Eunício Oliveira ao Palácio da Abolição, o partido tenta se firmar como oposição à candidatura oficial da oligarquia Ferreira Gomes que governa o Ceará, e atualmente está alojada no recém-criado PROS.
Quem acredita no PMDB como oposição no Ceará? Até o fim de abril deste ano era vassalo da administração cidista. Como se fosse uma roupa que se troca da noite para o dia, o partido amanhece se apresentando como uma via oposicionista ao governo do qual fez parte oito anos.
Com certeza tem quem acredite que Eunício Oliveira (foto) seja candidato de oposição. Não se enganem, Eunício é o Plano B da família Ferreira Gomes, os laços políticos não foram rompidos, continuam ligados. As juras de apoio ainda existem, apenas estão camufladas.
Único partido chancelado oposição a esse grupo político que domina o Ceará, atende pela sigla PR, comandado pelo ex-deputado federal Roberto Pessoa e o ex-governador, Lúcio Alcântara. As outras siglas que lançarem candidaturas podem ser classificadas como ‘as vingadoras’.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário