A revista Veja desta semana traz como matéria de capa as
promessas em campanha da presidente Dilma e a realidade do governo após as eleições. No discurso, antes das eleições, pra não perder
aliados e votos, Dilma e seu marqueteiro de R$ 78 milhões, João Santana usaram
e abusaram da mentira, ódio, calúnia e medo, tudo em nome do poder. Se manter
no poder era o objetivo.
A capa desta edição é uma cópia da edição de outubro de
2010, que mostrava as incoerências no discurso da então candidata Dilma antes
da eleição e depois, tudo para agradar aliados e não perder votos. Na época, os
eleitores deram voto de confiança, afinal, a neófita candidata merecia crédito
de confiança.
Quatro anos depois e após fazer uma campanha suja e
mentirosa dos últimos 26 anos, o eleitor que votou em Dilma e os petistas,
estão se sentindo enganados, envergonhados e desiludidos com as novas ações do
segundo mandato do governo Dilma. Para os militantes do PT, restou engolir
seco. Para todos os brasileiros, a conta a pagar.
Dilma deu vários tapas na cara de seu eleitorado e
militantes petistas, começando pela escolha de certos ministros, passando pelo
aumento de impostos, energia, mudança nos direitos trabalhistas, preço da
gasolina nas alturas.
Tudo que a presidente acusou seus adversários –
principalmente Marina Silva – que, se eleitos fariam, Dilma fez em curto espaço
de tempo. Arrocho econômico é o que teremos neste ano de 2015. Contraditória e
faltando com a verdade; o que a presidente Dilma fala no café da manhã, não
vale no o chá da tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário