sábado, 4 de julho de 2015

OS CASACAS-DE-COURO

As especulações sobre a ida do grupo político dos Ferreira Gomes para o PDT, que para alguns não passa de conversa de corredor, essa é uma possibilidade que não pode ser descartada. Para os Ferreira Gomes nômades da política cearense, mudar de partido mais uma vez – em trinta anos de carreira política, estão no sétimo partido – é como trocar de roupa.
Talvez essa desilusão dos Ferreira Gomes com o PROS se dê porque eles deram com a cara na porta. Quando chegaram na legenda, ficaram entusiasmado com a possibilidade de ter ‘um partido pra chamar de seu’, depois de tantos anos pulando de galho em galho. Ops! De partido em partido. O PDT poderá ser o próximo alvo dos casacas-de-couro.
Os Ferreira Gomes chegam nos partidos como o pássaro casaca-de-couro, porém logo se dão conta que não são donos do pedaço, que a invasão não valeu a pena. O desembarque deles no PROS, parecia que tinha chegado a hora de ter um partido para mandar e desmandar. Ledo engano. Se eles sentem-se espertos, o presidente nacional do PROS, Eurípides Júnior é muito mais.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário