sábado, 23 de abril de 2016

CUSPINDO CÓLERA

Na escola da cusparada de Jean Wyllys, um novo aluno demonstrou seu potencial nojento; o ator / militante petista, José de Abriu reagiu à provocação de um casal de clientes num restaurante japonês, em São Paulo, nesta sexta-feira (22), à noite.
Reconhecido pelo casal de clientes, José de Abreu ouviu “Mora em Paris”, “Vota no PT e vem comer no japonês”, o ator partiu pra cima do casal em voz alta chamando-os de “coxinhas”, cantou trechos do hino nacional “Ouviram do Ipiranga as margens plácidas” e cuspiu no rosto de cada um. O vídeo logo viralizou nas redes sociais.
Polêmicas - Há muito tempo José de Abreu coleciona polêmicas nas redes sociais, já ensaiou abandoná-las. Defensor do PT, o ator ficou irritado com o desprezo que o Partido dos Trabalhadores deu ao companheiro preso, José Dirceu, amigo de Abreu.
Em sua conta no Twitter, o ator disse: “muito pior do que a injustiça do inimigo é a deslealdade do companheiro”. Abreu ameaçou deixar o país se o PT não fizesse nada para ajudar o companheiro.
O ator encabeçou a campanha da ‘vaquinha’ na internet para arrecadar dinheiro pra pagar a multa do mensaleiro condenado José Dirceu.  José de Abreu doou mil reais para ajudar o amigo Dirceu. Enquanto isso, a empresa do companheiro Dirceu recebia milhões em contratos com a Petrobras. 
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário