terça-feira, 13 de junho de 2017

É PROIBIDO COCHILAR

O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) sofreu um acidente de carro, na manhã desta segunda-feira (12), no bairro da Barra, ao cochilar no volante e perder o controle da direção. O peemedebista afirmou, em entrevista ao bahia.ba, que teve o dedo de uma mão e uma costela quebrados devido ao impacto do veículo que dirigia contra um poste.
“Deixei meu carro no Abaeté (em Itapuã) e embarquei para Valença, de onde parti para Teolândia, onde acontecia a Festa da Banana. Quando retornava do aeroporto, apaguei, ali na Sabino Silva, perto do Vitória Center, e só acordei quando recebi a pancada, assustado”, contou à reportagem.
O parlamentar relatou que está à espera de uma cirurgião para reparar o dedo quebrado. Bem humorado, ele disse ainda que chegou a ligar para a mãe, que mora a poucos metros da área do acidente, pouco depois da colisão.
“Disse para ela aparecer na janela e ver que estava tudo bem. Minha mãe acabou de perder meu pai há um ano e meio, aí imagine, receber a galinha pulando assim. Aí ela foi para janela, eu dei ‘até logo’ e ficou tudo bem. Aí a minha esposa chegou e viemos ao Hospital Português, onde estou internado, por ser perto de onde moro”, falou.
Devido aos ferimentos, Lúcio afirmou que está afastado das atividades em Brasília nesta semana, mas que a mudança na agenda “não deve mudar muita coisa”. “O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), já está ciente do ocorrido. [Os deputados] Não devem votar nada, então estou mais despreocupado”, justificou.
O parlamentar, que é presidente do PMDB em Salvador, ainda não tem previsão de alta, mas acredita que “isso deve ocorrer entre esta terça ou quarta”.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário