segunda-feira, 29 de outubro de 2007

É PIC, É PIC, É PIC, É PIC É HORA, É HORA... !

Após participar de uma festa chique feita no Palácio da Alvorada, o presidente Lula foi comemorar seu aniversario de 62 anos, junto com a primeira-dama Marisa Letícia e alguns militantes do PT que o aguardavam lado de fora com um bolo providenciado pelos militantes do PP brasiliense.

Alguns militantes receberam Lula com grande entusiasmo e acenando com três dedos uma alusão a um possível terceiro mandato, o presidente disse que não haverá um terceiro mandato, não haverá emenda constitucional para que possa levá-lo a um terceiro mandato e se manter no poder. O presidente Lula defendeu a alternância de poder porque fortalece a democracia.

Há nos bastidores em Brasília uma forte campanha entre parlamentares e membros do PT para que haja uma emenda constitucional e torne possível um terceiro mandato ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Mas uma vez Lula desconversa, assim como fez ano passado quando confirmou que era candidato à reeleição no último prazo estabelecido pela justiça eleitoral. Lula esconde a vontade de se manter no poder, afirmar agora seria colocar o carro à frente dos bois.


Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário