quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

CPI DO CARTÃO CORPORATIVO: UM ABRAÇO DE TAMANDUÁ !

O governo surpreendeu a todos, até a oposição; abraçou a idéia de criar uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar os gastos com os cartões corporativos. Os cartões têm sido o fiador dos gastos e da farra de ministros a seguranças da filha do presidente Lula. É hora de um basta com o desperdício com o dinheiro público.

O governo diz que é a favor de uma CPI para apurar os gastos com os cartões corporativos desde de 2001, ou seja, do governo FHC ao governo Lula. A oposição gostou da idéia: o senador Demóstines Torres (DEM-MT) ironizou: “Se precisar vamos investigar até Pedro Álvares Cabral”.

Mas o governo, num jogo rápido e certeiro, deu um abraço de tamanduá na oposição, quando se diz a favor da criação de uma CPI para investigar os gastos com os cartões corporativos; o presidente Lula abriu o leque de cargos, dando ao PMDB mais cargos, aqueles que o partido exigia há tempo, sendo assim, o Palácio do Planalto garante que a CPI seja barrada na Câmara e dependendo do pacotão de bondades, não passará pelo Senado.
Bookmark and Share

Um comentário:

  1. Eu tb quero um cartão desse para eu farrear, afinal de contas, ' dinheiro público não tem dono'... relaxa e goza!

    ResponderExcluir