O presidente Lula, sem alarde, encomendou ao novo ministro de Minas e Energia, Edson Lobão (MA) um estudo sobre como fazer um empréstimo nos bancos federais para todos os pobres que têm geladeira velha. O presidente quer trocar todas as geladeiras, isso mesmo, todas as geladeiras; um negócio que só pai faria com filho. Podemos dizer que é uma espécie de Bolsa-Geladeira. A idéia ganha força e promete muito barulho.
Aqueles que aderirem ao programa e comprarem a geladeira teriam que deixar a velha nas lojas. Com destino certo, as geladeiras seriam compradas pelas siderúrgicas brasileiras, o rei do aço, Jorge Gerdau, gostou da idéia e deu o.k. ao presidente. O presidente Lula pretende, além de dá um presentão aos pobres, movimentar o comércio e economizar energia com a troca que as geladeiras darão.
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
kkkkkkkkk e como vai ser abastecida , pois até feijão comida era que povo comia , esta custando 6.00 reais um quilo.
ResponderExcluirque sacanagem rss essa eu não sabia
Amei a idéia. O feijãp esta caro sim por uns tempos, por conta do clima doido e isso todo mundo sabe, nada tem a ver com governo.
ResponderExcluirO brasileiro a cada dia vem aprendendo a comer e introduzir novos intens a sua alimentação e isso alem de ser nutricionalmente enriquecedor, também e´econômico.
Quanto a economia de energia , essa então sera notorio. Vimos isso aqui em casa na ocasião que trocamos um trombolho por um refrigerador melhor.
Pena que o povo só sabe malhar e nao analisa com insenção...
PS:Estamos falando de pobres ou miseraveis??? os pobres tem sim o que colocar na geladeira, esse tipo de pensamento é preconceituoso e os magoa muito...