domingo, 23 de março de 2008

NÃO VAI DAR CERTO

O presidente do PTB, o deputado federal Roberto Jefferson (RJ) é um dos aliados do pré-candidato à prefeitura do Rio, o senador Marcelo Crivella (PRB) e pretende formar uma aliança inusitada, quer que o vice do senador Crivella seja Carlos Dias, católico fervoroso que pertence ao movimento da Renovação Carismática.

O deputado Roberto Jefferson se apóia no argumento de que Carlos seria uma ligação para o eleitorado que simpatiza Marcelo Crivella, mas refuga por pertencer a Igreja Universal (que é bispo da Igreja Universal do Reino de Deus e sobrinho de Edir Macedo). O que Roberto Jefferson quer é que as portas sejam abertas tanto a dos protestantes quanto dos católicos. Juntar protestantes e carismáticos é o mesmo que chocar ovo de pata em galinha. Nasce, mas não dar certo. Cada um vai para um lado.

É meio embaraçoso porque o senador não pensa em dar rumo à campanha assim, pretende um vice que tenha identificação com a massa, o povão e para isso, já está sob pressão o funcionário da tv Record (Rio), o deputado e apresentador Wagner Montes que desistiu por livre e espontânea pressão da cúpula da Universal para deixar livre o caminho do senador Marcelo Crivella, que é bispo da Igreja Universal do Reino de Deus e sobrinho de Edir Macedo, dono da Rede Record.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário