quarta-feira, 19 de junho de 2013

O RECUO

Em menos de duas semanas de manifestações em São Paulo contra o aumento das passagens de trens, metrô e ônibus, o governador  Geraldo Alckmin  (PSDB) e o prefeito Fernando Haddad (PT) recuaram e anunciaram redução nas tarifas.
No início da noite desta quarta-feira (19), Alckmin e Haddad, juntos, anunciaram a redução na tarifa do transporte público, que voltará ao mesmo valor – R$ 3,00 para ônibus – a partir da próxima segunda-feira (24). A redução da tarifa que antes era impossível, segundo o governador e o prefeito, assim como num passe de mágica, deram um jeito.
Os discursos do governador  Alckmin e do prefeito da capital paulista, Fernando  Haddad (PT) que classificou a manifestação de criminosa praticada por vândalos mudou da noite para o dia.
A grande mídia também mudou seu discurso quando sentiu literalmente na pele a truculência e os excessos praticados pela polícia de Alckmin. Foram mais de 18 jornalistas atingidos por balas de borrachas e prisões arbitrarias, até pra quem portava vinagre para se defender das bombas de gás lacrimogênio.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário