sábado, 8 de junho de 2013

UM CABO ELEITORAL PRA CHAMAR DE SEU

O ex-tudo Ciro Gomes  (PSB-CE) que desde setembro de 2010 não se aproximava do presidente nacional de seu partido, o PSB, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que rifou sua candidatura à Presidência da República, recentemente ambos tiveram uma conversa amistosa, a convite de Campos.
A conversa secreta aconteceu no Palácio Campo das Princesas, sede do governo pernambucano. Eduardo que pretende ser candidato a presidente nas eleições de 2014 se aproximou de Ciro Gomes porque ver nele um forte cabo eleitoral, principalmente na região sudeste, onde Campos não é tão conhecido.
Parece que Eduardo passou uma borracha nas críticas que Ciro tem feito ao correligionário e presidente da sigla. Segundo informações, o governador teria feito até uma proposta para Ciro Gomes mudar seu domicílio eleitoral, de preferência para São Paulo.
Essa história de mudança de domicílio eleitoral tende se repetir a de 2010, quando, a pedido do então presidente Lula, Ciro transferiu seu título eleitoral para São Paulo, mas viu o sonho de ser presidente da República se esvair pela terceira vez e só mais tarde percebeu que Lula lhe fezde trouxa. Mas já era tarde e como prêmio de consolo, virou coordenador da campanha de Dilma no segundo turno.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário