sábado, 5 de outubro de 2013

MORRE MIGUEL COLASUONNO

O ex-prefeito da capital paulista e ex-vereador Miguel Colasuonno morreu na sexta-feira, aos 74 anos, no Instituto do Coração de São Paulo (Incor). As causas da morte não foram divulgadas. O velório ocorreu na manhã deste sábado, no cemitério do Morumbi. O corpo foi enterrado no mesmo local por volta das 16h30.
Formado em economia pela Universidade de São Paulo, Colasuonno foi prefeito biônico da capital durante o período da Ditadura Militar por dois anos, tendo sido nomeado pelo então governador Laudo Natel. Também foi eleito vereador em 1992, ocupou o cargo de presidente da Câmara de Vereadores e foi um dos principais líderes da base de apoio ao prefeito Paulo Maluf (PP) nesse período. Foi reeleito em 1997 e apoiou o governo de Celso Pitta, mas desistiu de concorrer novamente no pleito de 2000.
O economista foi professor e diretor do Instituto de Pesquisas Econômicas (IPE), dirigiu cursos de pós-graduação da Faculdade de Economia e Administração da USP e atuou como diretor da Eletrobrás.
Do portal Terra
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário