domingo, 14 de setembro de 2014

ASSUNTO DE CAPA

As quatro principais revistas do país que circulam nesta semana, três delas: IstoÉ, Época e Carta Capital trazem como assunto de capa, o escândalo na Petrobrás, que já foi apelidado de “Petrolão”, as declarações de Paulo Roberto da Costa, ex-diretor da estatal que resolveu abrir a boca em troca da delação premiada.  
Em depoimento ao Ministério Público e a Polícia Federal, Paulo Roberto delatou mais de 60 políticos: entre deputados, senadores, governadores, ministros. O vazamento das declarações do ex-diretor coloca fogo na eleição que acontecerá em 5 de outubro. A delação de Paulo Roberto da Costa tem tirado o sono de muitos políticos.
A revista Veja que tem maior circulação de exemplares no, cerca de 1 milhão de exemplares são impressos toda semana, trouxe como assunto de capa, o bombardeio exagerado do PT contra a candidata do PSB, Marina Silva.
Para tentar minar a disparada de Marina nas pesquisas, o partido da candidata à reeleição, a presidente Dilma, usa  como munição a mentira, calúnia, difamação e o discurso do medo, aquele velho conhecido do PT, do qual foram vítima, principalmente nas três primeiras eleições do Lula.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário