sábado, 31 de janeiro de 2015

UM TRIO QUE PÕE MEDO

Por Gustavo Des, via Facebook
Ainda sem as expulsões necessárias e perdendo seu valor a cada dia, a Petrobras (qua anda mais desvalorizadas que as notas do Lula no primário) poderia muito bem abrir suas portas para outra finalidade, que tal dar vida a um "Castelo do terror",  já temos protagonistas certos do horror a ser proporcionado: Graça Foster, Cerveró e Dilma Rousseff. É ou não é um trio que põe medo?!  
Na verdade mesmo sem essa finalidade concretizada, o horror já foi concebido por estes, cada um contribuindo a sua maneira para o pior dos governos, para a pior das campanhas eleitorais, para a pior das situações no Brasil.
Dilma não só não conseguiu cumprir com a meta de responsabilidade fiscal, como teve que chantagear o Congresso com nosso dinheiro para livrar seu topete (como se nossos congressistas já não ganhassem o bastante) e gentilmente nos entrega o maior déficit em 18 anos, um rombo de 17 bilhões que vão para a nossa conta (para o bem dos pobres é claro) e 3 ajustes em menos de dois meses (PARA MAIS) dos impostos que pagamos, talvez seja para a Dilmãe custear seus inúmeros ministérios e manter a companheirada unida, ter mais tempo de tv, e fazer do planalto seu balcão de negócios.
Pensa que é só? Para fortalecer o novo slogan do governo "Pátria educadora" ela corta bilhões da educação, é mesmo muito amor a Pátria. Mas calma, o terror vem em propostas arrojadas também, que tal a "Regulamentação da mídia" e a "Reforma política" calcada nos conselhos populares que como MST e CUT devem existir apenas para fortalecer a malandragem institucionalizada desta exemplar esquerda (centro-esquerda, falsa esquerda ou hipócrita esquerda) brasileira.
Escolha de ministros honestíssimos, união as raposas políticas e a explicita política do toma lá da cá compõem esse novo-velho governo que com a graça de Graça, o olhar clínico de Cerveró, a idoneidade de Lula e o sorriso maroto de Dilma nos espera na escuridão dos apagões.
Ah! E não podemos nos esquecer de Kátia Abreu, musa defensora de uma agricultura "Com muito agrotóxico sim", segundo ela o pobre precisa, pois produtos com agrotóxico são mais produtivos e portanto saem mais barato para o consumidor. Resumindo, pagamos os maiores impostos pelos piores serviços e nossa comida ainda é cheia de veneno.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário