terça-feira, 28 de julho de 2015

DILMA JÂNIO ?

A revista Carta Capital chega hoje às bancas com uma capa que entra para a galeria das capas memoráveis. Ironicamente, a publicação esquerdista que, por meio de sua linha editorial, também bateu duro em Marina Silva, na eleição do ano passado, hoje, ver em sua presidente Dilma, o Jânio Quadros da vez.
A ascensão de Marina nas pesquisas, deixou todo staff petista apavorado, com a probabilidade de ter que desocupar o governo, e João Santana, marqueteiro de R$ 78 milhões da campanha de Dilma, em reunião com o triunvirato petista num hotel próximo a Avenida Paulista, após o debate que aconteceu no SBT, no fim daquele tarde, traçaram como derrubar Marina.
A tática do jogo sujo do marqueteiro foi lançar inserções na tv e no rádio, comparando Marina com Jânio, com Collor, tocando o terror que, num eventual governo da ambientalista, ela não aguentaria a pressão, não teria apoio no Congresso. Não teria base para governar, e sem força política, teria o mesmo destino que teve Jânio, a renuncia.
Até o língua de trapo, o ex-tudo Ciro Gomes que antes criticava o PT e Dilma, meteu o bedelho, fazendo previsões nesse sentindo, que, num possível governo Marina, não duraria dois anos. Hoje, se percebe que as previsões de Ciro Gomes são a lá Mãe Dinah. Por uma dessas ironias do destino, é o PT, Ciro Gomes e mais uma cambada de raivosos, mentirosos que tentam segurar sua candidata eleita, Dilma, pelo menos até o fim deste ano, e não ter o mesmo destino que teve Jânio, Collor.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário