terça-feira, 29 de março de 2016

PRAZER, TEMER

Então agora o PMDB, o presidente nacional do partido, o vice-presidente da República, Michel Temer não prestam mais nas línguas ferinas dos petistas, da esquerda raivosa?
Só perceberam agora que Temer é o vice-presidente? Por que essa indignação seletiva não se fez presente em 2010, quando Temer foi escolhido o vice de Dilma?
Temer foi escolhido o vice de Dilma em 2010, com direito a bis em 2014; tudo isso com o apoio irrestrito da 'viva alma mais honesta(?) do país', aquele que, ainda tem meia dúzia de gatos pingados que dão a vida, se acaso mexer com ele.
Então petistas e esquerda raivosa, não venham com essa hipocrisia, não reforcem o mau caratismo pungente escancarada na cara de centenas de militantes fanáticos.
Já está cansada essa tática pueril usada pelos petistas para desconstruir a reputação do outro, só porque deixou de concordar ou apoiar esse governo degradante.
Chega dessa disputa  apalermada entre amarelo e vermelho; polarização gourmet: 'coxinha versus mortadela. Para que tá feio!
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário