sexta-feira, 28 de abril de 2017

DECLARAÇÃO DE DESCONTENTAMENTO

A Greve geral que acontece hoje em todas as capitais do Brasil, é uma clara declaração do descontentamento das medidas impopulares da atual gestão do governo federal.
É pessoas, a chapa Dilma – Temer está dando só dor de cabeça. As descobertas dos roubos nos cofres públicos parecem não ter fim,  faz parecer a serie House Off Card, Malhação.
Greve é um direito do trabalhador, que depois de 1964, nunca se sentiu tão usurpado.  Estão a falar que os manifestantes de hoje são palhaços, em relação a manifestação, vejam só: quem saiu de casa um dia desses vestido a camiseta de copa, fez dancinha coreografada e tudo ao redor de um patinho? Palhaçada!
A décima economia do planeta, sofre de um cancro que infelizmente, parece está na sua gênese: há de um lado uma classe que labuta, trabalha, faça sol ou chuva e outra classe que tenta a toda hora lucrar mais sobre esta classe, a trabalhadora.
Apenas para encerrar, não concordar com o atual governo federal (Temer), não é apoiar o anterior (Dilma), a maioria da população não enxerga luz nessa vareta tão sombria que é a gestão pública do Brasil.  Assistem perplexos seus diretos usurpados, investimentos públicos congelados, fazendo o país entrar apenas em ostracismo sem fim.
Sidney Bruce Sena, jornalista, é correspondente do blog Sou Chocolate e Não Desisto, em Fortaleza, desde março de 2014.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário