quarta-feira, 19 de setembro de 2007

PATRÍCIA, A DAMA DO XADREZ


A senadora Patrícia Sabóya (PSB-CE), continua com a obsessão de ser prefeita de Fortaleza e deverá se filiar a uma nova legenda até o fim deste mês. O partido mais cotado é o PDT de André Figueiredo, presidente do partido no Ceará.

A senadora marionete dos Ferreira Gomes deve seguir a cartilha de infidelidade partidária do clã dos Ferreira Gomes ao qual já fez parte, foi casada com o deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE). Seguindo a cartilha dos irmãos topa-qualquer-partido, Patrícia Sabóya reforça o que já publiquei neste blog; que os Ferreira Gomes não tem ideologia partidária, se apegam ao partido que está no poder, seja ele de esquerda, direita...

Se tivesse fidelidade partidária dentro do clã Ferreira Gomes, a senadora Patrícia Sabóya , a senadora marionete deles, deveria ser a candidata a vice na chapa de reeleição da prefeita de Fortaleza Luizianne Lins (PT), honrando o acordo feito pelo PT, PC do B e PSB para eleger seu ex-cunhado Cid Gomes a governador do Ceará. O acordo político até o início desse mês estava valendo, não fosse a ambição de Patrícia Sabóya e o clã Ferreira Gomes. Esse blog noticiou com exclusividade que tudo estava acordado; Luizianne candidata à reeleição e na chapa de vice, a senadora Patrícia Sabóya.

O aviso foi dado por esse blog do jeito Ferreira Gomes de fazer política, se é que podemos chamar isso de política. Mas nos últimos dias o cenário da política na capital cearense tomou outro rumo, começou as articulações dos Ferreira Gomes para apunhalar a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, colocando o nome da senadora marionete como uma opção à sucessão da prefeitura de Fortaleza, embaralhando todo xadrez político e garantindo uma alternativa de apoio em 2010 para o pretenso candidato à presidência, o ex-esposo de Patrícia, o deputado federal Ciro Gomes.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário