quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

O OPORTUNISMO DO SENADOR CRIVELLA

A empregada doméstica Sirlei Dias Carvalho – aquela que foi espancada por cinco jovens de classe média no RJ – tem uma dúvida: aceitar ou não o convite do senador Marcelo Crivella (foto) do PRB do Rio de Janeiro para ser candidata a vereadora pelo PRB no Rio de Janeiro nas próximas eleições, segundo a doméstica, não decidiu ainda porque teme ser tachada de oportunista. Até o fim desta semana Sirlei pretende dar a resposta ao PRB, partido da Igreja Universal do Reino de Deus.

Muitos poderão chamá-la de oportunista sim, mais o verdadeiro oportunista nessa história é o senador Crivella e seu PRB (Partido Republicano Brasileiro). Após o ocorrido com Sirlei, o PRB carioca não perdeu tempo e convidou a doméstica para se filiar ao partido e ela aceitou, evidente que PRB e o senador Crivella já faziam planos para uma posição candidatura de Sirlei à Câmara de Vereadores do Rio.

Se Sirlei for candidata a vereadora, terá uma boa votação e alavanca o PRB no Rio de Janeiro e muitos eleitores, ainda sensibilizados com o episódio votarão nela, também outras domésticas poderão votar nela pois acreditam que a classe domestica será representada por Sirlei. Se tudo sair como o planejado, o senador e bispo (ele se intitula bispo) Marcelo Crivella que é candidato a prefeito da capital fluminense, terá a certeza que valeu a pena sua estratégia. Estratégia para não dizer que o senador tirou proveito do caso de violência.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário