sábado, 1 de março de 2008

CID GOMES RECEBE VAIA EM QUIXADÁ !

O governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), acompanhou o presidente Lula no lançamento do programa Território da Cidadania, em Quixadá região centro-sul cearense, mas não foi recebido como pensava, um grupo de estudantes protestavam contra o descaso do governador pelo ensino superior – a universidade estadual do Ceará estava em greve – os estudantes queria uma posição do governador sobre o ensino superior no sertão do cariri cearense, diante do protesto e ao lado do presidente Lula, o governador cearense mandou entregar um número de telefone ao líder do movimento para que entrasse em contato com ele e na próxima semana teria uma resposta, em seguida marcou uma audiência com os estudantes.

O governador Cid Gomes sentiu que as boas expectativas que despertou diante da juventude em ano eleitoral, todos tinham esperanças de que o Ceará realmente daria um grande salto, diante de poucos dias no governo, todos que votaram em Cid Gomes já se sentem decepcionados. O governador viu apenas a primeira manifestação de tantas que virão da insatisfação que os cearenses estão tendo do governo em que cresce igual rabo de cavalo, pra baixo.
Bookmark and Share

Um comentário:

  1. Pela segunda vez, em menos de um ano, as universidades públicas do Ceará estão em greve. Os sucessivos governos do Estado parecem agir, ao negar as instituições estaduais de ensino superior o repasse de recursos assegurados na Constituição.Sem verbas não há pesquisas, nem aulas. Diante da grave situação, alguns se apressam em decretar o esvaziamento ou falência da universidade pública. Outros acreditam na necessidade de construir um amplo movimento em defesa de sua renova” cão e democratização.

    ResponderExcluir