sexta-feira, 13 de junho de 2008

INÁCIO ARRUDA SAI EM DEFESA DO PREFEITO DE SANTANA DO ACARAÚ

O senador Inácio Arruda (PC do B-CE) usou a tribuna do Senado na última quarta-feira (11), e saiu em defesa do correligionário, o prefeito Antonio de Pádua Arcanjo de Santana do Acaraú, cidade situada na região norte do Ceará. Domingo dia 8, o programa Fantástico da Rede Globo mostrou uma reportagem sobre desvio de verbas na prefeitura de Santana do Acaraú, mas minutos antes da reportagem ir ao ar faltou energia na cidade e a Companhia de Energia do Ceará (COELCE) disse que foi criminoso o curto-circuito.

O senador Inácio Arruda disse que isso é perseguição política da oposição e que, a reportagem deveria voltar à Santana do Acaraú e apurar como a administração de Antonio de Pádua tem sido responsável. O senador se dispôs ir com a reportagem para mostrar como a cidade melhorou com a administração do PC do B. Neste sábado haverá uma manifestação pelas ruas de Santana do Acaraú organizados por simpatizantes da administração do prefeito Antonio de Pádua Arcanjo.
Bookmark and Share

Um comentário:

  1. Olá amigo, eu também tenho um blog de política, gostaria de saber se vc não quer fazer uma parceria de troca de links, eu divulgo o seu e vc o meu.

    www.bahcaroco.blogspot.com
    www.abacoros.blogspot.com

    fabiorccorrea@terra.com.br

    um grande abraço

    ResponderExcluir