sábado, 15 de novembro de 2008

À LA 25 DE MARÇO

O ex-prefeito de São Paulo, Celso Pitta (foto) pretende processar o Estado, após ter sido preso pela Polícia Federal na Operação Satiagraha, em sua casa só de pijama e mostrado para todo país pela televisão e jornais impresso, virou motivo de piadas de todo tipo: “virei objeto de piada. Entre outras bobagens, cansei de ouvir dizer que meu pijama foi comprado na 25 de março.” Veja a foto de Celso Pitta no dia da prisão em casa.

Para quem não mora em São Paulo ou ainda não tinha ouvido falar nessa rua, é a principal rua de comércio popular da capital paulista, onde se encontra de tudo e por um preço acessível. Nesta época de fim de ano, vem gente de todo país fazer compras na 25 de março. Ao saber disso os comerciantes da região estão furiosos com as declarações do ex-prefeito e dizem que lá têm muita mercadoria de ótima qualidade.
Bookmark and Share

Um comentário:

  1. Realmente o pijama dele não foi comprado na 25 de março, tendo em vista o tanto de dinheiro que ele roubou dos cofres públicos... E se fosse da 25 de março? Qual o problema, ele esté se sentindo ofendido por isso? Então ele nunca compraria nada na 25 de março? que preconceito é esse? Esse Pitta é o Romildo rosa da favorita, mas na realidade e não na ficção! Crie tipo corrupto!!!!

    ResponderExcluir