sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

EM RECESSO

O Congresso Nacional está em recesso desde segunda-feira (22), e volta à ativa apenas em 1º de fevereiro de 2009. Vários deputados e senadores aproveitarão o recesso, as férias, para irem até suas bases eleitorais – o estado, as cidades onde são votados – para verem como está o terreno após as eleições de 2008 para contabilizar as parcerias com os vencedores das urnas e, pra aqueles que não conseguiram eleger seu apadrinhado, é hora de discutir o que deu errado e traçar novas metas para 2010, afinal, a campanha de 2010 começou quando acabou a de 2008. Aliás, eles podem voltar voando à Brasília para uma votação, mas claro, irão embolsar pelo esforço. Digamos que uma gorjeta para um café, o equivalente a vários jantares no Dom Francisco (Brasília) ou no Figueira Roubayart (São Paulo).

O resumo da ópera é que, o país ficará sem votação dos projetos importantes até a volta dos parlamentares de suas férias, afinal, um descanso merecido para aqueles que realmente compareceram as sessões da Câmara e do Senado, porque o que não falta são deputados e senadores gazeteiros. Por isso, você pode encontrar nesses 40 dias, tudo em Brasília, menos um deputado ou senador.
Bookmark and Share

Um comentário:

  1. Caro Valério,

    Estou sim, interessado em uma parceria, até porque, os objetivos de seu blog tem certas semelhanças com os do meu.

    Proponho uma troca de links ou buttons entre nós. Assim que o link ou button do Perspectiva Política estiver aqui em seu blog, o link ou button do seu blog estará em minha página de links ou parcerias.

    Aguardo contato,

    Abraços,

    Bruno Kazuhiro
    http://perspectivapolitica.wordpress.com

    ResponderExcluir