sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

TEM GATO NO BOLSA-FAMÍLIA

Por essa fraude nem o presidente Lula imaginava, o programa Bolsa-Família, a menina dos seus olhos foi vítima de um gato, isso mesmo, um bichano, não um ‘gato’ o qual as empresas de luz e água são vítimas. Billy um gato de quatro anos de idade foi cadastrado no programa Bolsa-Família como Billy da Silva Rosa, tudo feito pelo seu dono, Eurico Siqueira da Rosa, coordenador do programa na cidade de Antonio João, a 377 quilômetros de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Durante sete meses o gato Billy recebeu o benefício de R$ 20,00 por mês e foi descoberto porque os agentes de saúde foram até a casa do gato para convocá-lo para pesagem obrigatória no Posto de Saúde conforme exige o programa e a dona de casa disse que “mas o Billy é meu gato”. Ela não sabia que o gato era um beneficiado pelo programa o qual o marido é coordenador e mais dois filhos que não existem recebiam do programa do governo R$ 62,00 por mês cada um.

Agora ele terá que devolver todo o dinheiro que o bichano recebeu. Eurico Siqueira da Rosa foi exonerado do cargo e está sendo acusado pelo Ministério Público Estadual. Esse é apenas uma gotinha de água nesse mar imenso de maracutaias. Parece história de Dias Gomes.
Bookmark and Share

Um comentário:

  1. Huahuahuahuahuahua... Essa foi demais! Parece até piada de humorista! Olha... olha... Brasileiros huahuahua Amigo se não quiser aceitar blz só deixei esse comentário porque esse foi o maior absurdo que eu já vi rsrsrs (Ou melhor não aceite rsrs)

    ResponderExcluir