Por essa fraude nem o presidente Lula imaginava, o programa Bolsa-Família, a menina dos seus olhos foi vítima de um gato, isso mesmo, um bichano, não um ‘gato’ o qual as empresas de luz e água são vítimas. Billy um gato de quatro anos de idade foi cadastrado no programa Bolsa-Família como Billy da Silva Rosa, tudo feito pelo seu dono, Eurico Siqueira da Rosa, coordenador do programa na cidade de Antonio João, a 377 quilômetros de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.Durante sete meses o gato Billy recebeu o benefício de R$ 20,00 por mês e foi descoberto porque os agentes de saúde foram até a casa do gato para convocá-lo para pesagem obrigatória no Posto de Saúde conforme exige o programa e a dona de casa disse que “mas o Billy é meu gato”. Ela não sabia que o gato era um beneficiado pelo programa o qual o marido é coordenador e mais dois filhos que não existem recebiam do programa do governo R$ 62,00 por mês cada um.
Agora ele terá que devolver todo o dinheiro que o bichano recebeu. Eurico Siqueira da Rosa foi exonerado do cargo e está sendo acusado pelo Ministério Público Estadual. Esse é apenas uma gotinha de água nesse mar imenso de maracutaias. Parece história de Dias Gomes.

Huahuahuahuahuahua... Essa foi demais! Parece até piada de humorista! Olha... olha... Brasileiros huahuahua Amigo se não quiser aceitar blz só deixei esse comentário porque esse foi o maior absurdo que eu já vi rsrsrs (Ou melhor não aceite rsrs)
ResponderExcluir