O governador da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, Mark Sanford, apareceu nesta quarta-feira nos noticiários americanos, o motivo não foi um grande projeto de lei ou algo similar. Mark Sanford apareceu para pedir desculpas a esposa, a família e assessores após ser revelado onde passou a última semana, foi à Argentina para se encontrar com sua amante.
Os assessores do governador disseram que o republicano fazia uma caminhada numa trilha. Semana passada foi comemorada o Dia dos Pais nos Estados Unidos e Mark Sanford passou longe da família, na Argentina ao lado da amante, como revelou a imprensa norte-americana.
Numa entrevista tumultuada, o governador admitiu ter sido infiel ao casamento e que tem uma amante na Argentina. Após as divulgações dos email´s amorosos do governador, não restou outra alternativa para ele assumir o romance extraconjugal.
Ao admitir a informação, o governador declarou que tinha "desenvolvido uma relação" com uma "amiga querida" da Argentina. "Começou de maneira muito inocente, como eu suspeito que muitas dessas coisas começam, com trocas casuais de e-mail", contou.
Email´s: "Você tem uma graça particular e uma calma que eu adoro. Você tem um nível de sofisticação tão adequado à sua beleza", escreve ele em um dos e-mails. "Como no mundo esse relâmpago veio a nos atingir eu ainda não sei."
"Meu coração grita por você, sua voz, seu corpo, o toque de seus lábios, o toque de seus dedos e mesmo pela conexão profunda com sua alma", escreveu o governador em mensagem pessoal.
"Eu poderia divagar e dizer que você tem a habilidade de oferecer beijos magnificamente macios, ou que eu amo suas linhas bronzeadas, ou que eu amo a curva de seu quadril", continua ele, "sua beleza erótica no sutil brilho da noite - mas aí eu estaria entrando em detalhes sexuais."
quinta-feira, 25 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário