quarta-feira, 1 de julho de 2009

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Recentemente recebi um email do Blogger, portal que hospeda blog´s do mundo todo, inclusive o meu desde maio de 2005. Segundo o email, este blog estava bloqueado por que teria possivelmente violado os termos de serviço do Blogger (hospedeiro). Para o Blogger, este blog usou o sistema de spam, àqueles email´s que recebemos indesejavelmente em nossas caixas-postal.

Nesses quatros anos que o blog está no ar, jamais usei desse recurso ou algo semelhante para obter acessos. O bloqueio temporário é fruto de má-fé de meia dúzia de seguidores de um grupo político vigente no estado do Ceará que se sentem incomodados com os artigos e editoriais que escrevo sobre esse grupo que tenta dominar a política cearense, sufocando todos os viés de liberdade de expressão, até os blog´s.

A Constituição Federal (1988, Cap. I - Art. 5º - IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato) garante essa liberdade de expressão que temos hoje e jamais deixarei de colocar aqui os desmandos daqueles que se sentem a cima da Carta Magna. Juntos faremos muito mais pelo nosso país. Se acaso esse blog for bloqueado ou excluído, haverá mil maneiras de expressar e colocar à tona às atrapalhadas do governo sem rumo que toma importantes decisões de acordo com o calendário lunático.

Agradeço a equipe do Blogger –Brasil que verificou e viu que este blog não é um spam e fez justiça com o desbloqueio. As falsas denúncias que este blog seria um emissário de spam que, reafirmo, partiu de seguidores de um grupo político que não aceita que haja o outro lado da versão, há não ser um único lado; o contado por eles que são apresentados como a verdade absoluta. Ledo engano, na vida tudo é relativo.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário