quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

BOLSA MACONHA

O programa Bolsa Família é a menina dos olhos do governo Lula e a cada dia que passa é um escândalo atrás do outro. O mau uso do programa Bolsa Família por parte de alguns que, antes o governo via como casos isolados, hoje tem se tornado freqüente expõe a fragilidade da fiscalização do programa.

Os problemas com o Bolsa Família aparecem pelos quatro cantos do Brasil. Numa reportagem recente do jornal O Povo (CE), um senhor identificado como Antonio Pereira, da cidade de Barbalha na região do Cariri trocava drogas por valores dos cartões do Bolsa Família. Confira abaixo a íntegra da reportagem do O Povo.

“Antonio Pereira, de 55 anos, identificado como “Tonho de Luca”, foi preso na manhã desta quarta-feira, 30, no município de Barbalha (Região do Cariri), acusado de trocar drogas por cartões do programa do Governo Federal, Bolsa Família. O crime foi descoberto por policiais militares da região, depois de abordarem um grupo que estava usando drogas no bairro Prourb.

Com o acusado, a Polícia apreendeu cerca de R$ 3,5 mil, vários cartões do Bolsa Família e maconha. Antonio revelou à Polícia que o usuário de drogas deixava cartão e senha do Bolsa Família e já levava o valor equivalente em drogas.
A Polícia Militar vai investigar o desvio de função de recursos do Governo Federal e os beneficiários também poderão ser punidos”.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário