.

.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

TENTE OUTRA VEZ...

O presidente nacional do PSB, governador Eduardo Campos (PE), no papel de algoz deu a notícia que todos já sabiam! O deputado federal, Ciro Gomes está fora da disputa presidencial.

A Executiva Nacional do PSB oficializou a retirada de uma pré-candidatura à Presidência da República encabeçada por Ciro e irá apoiar a candidatura de Dilma Rousseff.

Rifado pelo partido há meses, Ciro insistiu, atirou para todos os lados, não poupou ninguém e nem partido: PC do B, PSB, PT, PSDB e PMDB foram alvos da artilharia pesada do deputado socialista. Como trincheira usou seu site, sem surtir efeito, passou a atacar em entrevistas na TV.

No estilo – morde e assopra – dos Ferreira Gomes, o deputado Ciro elogiava o presidente Lula e ao mesmo tempo cravava críticas no amigo de outrora. A pupila do presidente, Dilma Rousseff também sentiu os estilhaços do socialista. Ao mesmo tempo, ele afaga Dilma dizendo ter sido a melhor escolha do presidente.

José Serra, seu principal desafeto também foi privilegiado com elogios rasgados, mas num breve giro dos ponteiros, Ciro diz que, com o poder nas mãos, Serra é um risco para o país. o socialista também deu ao Serra um lugar na fauna, disse que tem olho de cobra.

Ciro Gomes colocou na cabeça que queria ser presidente, mas ele chegou semana passada no PSB e que é apenas um vassalo do partido. Comensal do PT há anos, o PSB jamais desobedeceria às ordens do presidente Lula. Ciro sonhou em ser presidente e viveu um pesadelo nas últimas semanas. Ontem, ele acordou.

Esperneou, atirou contra tudo e todos, mas o sonho da terceira candidatura à Presidência da República teve um fim melancólico para Ciro Gomes que deu seu último suspiro ontem à tarde e horas depois, atráves do seu site, o deputado dava seus últimos tiros de festim com “Ao rei tudo, menos a honra”.

Magoado e com várias feridas para cicatrizarem, o que levará muito tempo, Ciro pega sua violinha e vai cantar em outro beco que pode ser o do Cotovelo, em Sobral, sua cidade natal. Lá, a rejeição a ele não passa de 5% e encontrará muitos sobralenses dispostos a carregarem o fardo da desilusão.

Bookmark and Share

2 comentários:

  1. EU VOTO EM DILMA POR QUE O LULA ESTA SENDO O MELHOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BRASIL E EU ACREDITO QUE A DILMA POSSA DA CONTINUIDADE OS PROJETOS DO PRESIDENTE LULA OPINIÃO DE JOSÉ ANTÔNIO GOMES DE PAULO MUCAMBO CEARÁ BRASIL

    ResponderExcluir
  2. CLAUDIO ARAGAO31 julho, 2010 08:00

    CONCORDO COM O ARTIGO, CIRO AINDA É UM VASSALO FRENTE AOS GRANDÕES NO PARTIDO E PALAVRAS MUITO BEM APLICADAS. OS FERREIRA GOMES TEM TENTADO DE FORMA EM VÃO RECUPERAR A IMAGEM FRENTE AO ELEITORES NAS CIDADES VIZINHAS A SOBRAL. CID GOMES SEU IRMAO VAI TENTAR SE RE-ELEGER AQUI NO ESTADO POREM ISSO PODE ATE OCORRER MAS DE FORMA MENOS FAVORAVEL QUE A PRIMEIRA, POIS HA UMA INSATISFAÇÃO ENORME DE SUA GESTAO. "ELE DEU POUCA ATENÇÃO AS CIDADES ONDE FOI MUITO BEM VOTADAS" E DIGO, HA CIDADES QUE ELE FOI MUITO VAIADO E ALEM DO MAIS AGORA TENTAR ENGANAR UNS E OUTROS RECAPENADO ACESSOA A ALGUNS MUNICIPIOS. cITO MERUOCA, ESPERE PRA VER SR. CID O SENHOR VAI PERCEBER QUE CONSEGUE ENGANAR A ALGUNS E NUNCA A TODOS. JA ESTAMOS APRENDENDO A VOTAR! CLAUDIO MARQUES DE ARAGAO. SO DE MERUOCA E RESIDO EM SOBRAL HÁ 13 ANOS.

    ResponderExcluir