As comemorações ao Dia do Trabalho que ocorrem hoje em todo o país prometem ser um grande show! Em São Paulo a festa das centrais sindicais, CUT e Força Sindical promete levar mais de 1,5 de trabalhadores, artistas, políticos e religiosos.
A CUT (Central Única dos Trabalhadores) realiza show com vários artistas e um ato ecumênico no Memorial da América Latina (SP), que terá a presença de várias lideranças religiosas. No fim, uma homenagem a fundadora da Pastoral da Criança, Zilda Arns, que faleceu no início do ano em um terremoto no Haiti.
A Força Sindical promete levar mais de um milhão de trabalhadores ao Campo de Marte, na zona norte da capital paulista. A distribuição de prêmios está garantida: são 19 carros 0k e um apartamento.
Também haverá show com artistas como: Daniel, Luan Santana, KLB, Leonardo...
Confirmado pela CUT e a Força Sindical, a presença do presidente Lula e da pré-candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff.
No palco da Força Sindical, também confirmaram presença o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o ex-governador, Geraldo Alckmin, a ex-prefeita, Marta Suplicy, o deputado José Aníbal e o senador, Aloísio Mercadante.
Em ano eleitoral, qualquer manifestação ou comemoração é bem vinda para pré-candidatos, o que importa é estar na mídia e não perder um segundo de fama em frente aos microfones e câmeras. Nem que apareça igual uma sardinha dentro de uma lata.
A hipocrisia dos humanos realmente é deprimente e lamentável. Os que estão no poder promovem as festas com o dinheiro do povo que se faz de feliz. Neste dia tudo é festa e a má qualidade de vida, a falta de cidadania, a má distribuição de rendas, enfim as tragédias, as mortes provocadas pelas enchentes, pela fome e pelo frio
ResponderExcluir... Tudo isso se torna irrelevante e o Povo parece se conformar com a miserável vida que leva.