terça-feira, 15 de junho de 2010

CONVITE RECUSADO

Por Buba Lima especial para o blog
O dirigente do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) Enrique Morales convidou o ex-caseiro da mansão do Lago Sul, Francenildo dos Santos (foto) para se lançar candidato a deputado federal pelo seu partido.

Francenildo ficou conhecido pelo escândalo que derrubou Antonio Palocci, então ministro da Fazenda do governo Lula em 2006, denunciando o esquema de partilha de dinheiro público e festa com garotas na mansão onde trabalhava, envolvendo figurões da política nacional.
O rapaz, no entanto, mostra-se cauteloso em relação ao convite. Bem pudera, realmente ele conseguiu destronar Palocci, mas nem sempre se pode contar com tais golpe de sorte.
Se chegar a eleito, Nildo, que se filiou ao partido a menos de um ano, teria que lidar com as piores cobras do planalto central. É mais prudente que ele continue com sua proeza de desmascarar políticos de fora do poder.
Morales alega que o ex- caseiro ainda não aceitou o convite porque não faria nada com insegurança. Talvez, além de outros atributos para a política, lhe falta a peçonha.
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário