sexta-feira, 18 de junho de 2010

PARTIDO DE GAVETA

Do blog Política e Algo Mais do Bené Fernandes

E o Disraeli Ponte apareceu. Esse cidadão é o Presidente do Partido Verde de Sobral.

Depois de muitas reclamações feitas pelo Vereador Paulão (PV) sobre a omissão do Diretório do PV de Sobral, que não realizou uma reunião sequer com seu Vereador e seus filiados, resolveu "acordar o partido".

Aliás ninguém foi filiado pelo Disraeli, e o PV continua sendo um partido de "gaveta". Disraeli Ponte assumiu o PV atendendo um desejo do grupo político do governador Cid Gomes.

O Partido Verde é usado no Ceará como "reserva" dos amigos do governador. O empresário Disraeli Ponte é proprietário da Easy Air Táxi Aéreo - empresa que também presta serviço ao governo do Estado.

DETALHE - O "presidente" apareceu com a missão de "acordar" o PV para a campanha de apoio á reeleição do governador Cid Gomes.

DÚVIDAS(?) - O Disraeli em entrevista ao repórter Viana Farias, Rádio Regional de Sobral, disse que não sabia ainda quem o Partido iria apoiar a nível nacional na campanha eleitoral no Ceará.

Pelo visto Ele está totalmente por fora, pois existe uma determinação do Diretório Nacional para que nos Estados sejam lançados candidaturas próprias do PV, como forma de fazer palanque para a presideciável Marina Silva.

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário