Os candidatos à Presidência da República José Serra (PSDB) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) criticaram a ausência da adversária Dilma Rousseff (PT) em debate na noite desta segunda-feira (23), em São Paulo. O encontro é promovido pela TV Canção Nova e pela Rede Aparecida de Comunicação, emissoras de rádio e TV católicas com retransmissoras espalhadas por todo o país.
“Dos quatro candidatos, tem uma que não podia deixar de estar aqui. O meio cristão sabe muito bem quem é José serra, quem é Marina e eu acho que nenhum dos bispos e padres que estão aqui deixam de me conhecer. No entanto, essa senhora, que é uma incógnita, que não sabemos quem é, que foi inventada pelo Lula, manda uma cartinha cheia de platitudes, foge do debate...”, atacou o candidato do PSOL, antes de ser aplaudido pela plateia.
A candidata do PT, Dilma Rousseff alegou “problemas na agenda” e não compareceu ao debate, mas enquanto o debate acontecia na emissora Católica (TV Canção Nova e Aparecida), a ex-ministra Dilma Rousseff (PT) postava em sua página no microblog Twitter “Olha q interessante,o Pato Fu interpretando músicas de sucesso usando instrumentos de brinquedo”.
Informado pela sua assessoria, o candidato Plínio disse: “Sabe o que ela está fazendo? Tuitando! (...) Os meus tuiteiros disseram que ela está agora assistindo a uma banda chamada Pato Fu”, criticou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário