quinta-feira, 12 de agosto de 2010

OFENSAS, SOCOS E PONTAPÉS


O candidato ao Senado João Correia (PMDB) e o jornalista Demóstenes Nascimento trocaram insultos e socos na tarde de terça-feira(10), durante a gravação de uma série de entrevistas promovidas pela TV 5, afiliada da Band no Acre.

João Correia questionou as perguntas que eram dirigidas a ele pelo jornalista Demóstenes Nascimento. O candidato afirmava que os questionamentos tinham como propósito desmoralizá-lo. A discussão começou ao vivo e o jornalista decidiu interromper a transmissão do programa para evitar constrangimentos.

Depois que o programa foi retirado do ar, os dois trocaram mais insultos, socos e pontapés dentro dos estúdios da emissora de TV. Após a discussão, os dois procuraram o 8° Distrito Policial de Rio Branco para registrar a agressão.
Bookmark and Share

Um comentário:

  1. Gostaria de saber mais sobre a família do ex-prefeito de Sobral Jerônimo Medeiros Prado por exemplo Bisnetos, Netos, Filhos , Sobrinhos, pois o homem que fez história em sobral quase não tem nada falando dele.Espero ver em breve essa reportagem.
    Desde já agradeço.
    Raquel

    ResponderExcluir