segunda-feira, 13 de setembro de 2010

FOGO CRUZADO

Os principais candidatos à Presidência da República, Marina Silva (PV), José Serra (PSDB), Dilma Rousseff (PT) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL), estiveram frente a frente em mais um debate. Com a mediação do jornalista Kennedy Alencar o debate foi promovido pela Rede TV! em parceria com o jornal Folha de S. Paulo.

Após faltar os dois últimos debates, a candidata petista compareceu ao debate Rede TV / Folha de S. Paulo. Alvo principal dos adversários, Dilma Rousseff, mas os ataques mais duros partiram de José Serra que foi confrontado também por Dilma; ambos ganharam direito de resposta.

Marina Silva, do Partido Verde, também fez críticas a petista, mas usou maior parte do tempo para apresentar suas propostas de governo, e como fazer investimentos num eventual governo verde. A candidata do PV também citou os escândalos ligados ao governo nos últimos dias “Avançamos na economia, avançamos no social, mas na política recuamos”.

O candidato do PSOL, Plínio de Arruda Sampaio mais uma vez roubou a cena com o seu jeito peculiar. Questionado pela petista sobre a compra de plataformas de petróleo pela Petrobrás, Plínio disse: “Isso aí é pegadinha”, a platéia caiu na risada. “Eu não sei. Não sei mesmo. Não sou obrigado a saber. Estou aqui para falar das grandes questões”. Saiba mais.

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário