As sucessivas falhas no Enem deixou enfraquecido o ministro da Educação, Fernando Haddad no Planalto. Com o recém teste do palhaço Tiririca para provar que é alfabetizado, já tem engraçadinho que defende o nome dele para ser ministro da Educação. Pior do que tá não fica!!!
Charge do Clayton, jornal O Povo
Enfraquecido, por quê? Em SP, o secretário-lobista, Paulo Renato, cometeu muito mais erros na aplicação das provas do SARESP, editou livros pornográficos e apostilas cheias de erros, e não vi ninguém dizer que ele ficou "enfraquecido"! Será que tudo de bom que o Hadad fez pela Educação, já ficou esquecido por causa dos poucos erros nas provas do ENEM? Eita povo ingrato, sô!!!
ResponderExcluirFernando Haddad está enfraquecido sim! Anda mais sem graça que "menino cagado". Ele é muito seguro quando o assunto é defender o indefensável, mas se esquiva de decisões mais coerentes. O que o Haddad fez de bom para a educação? Se um dia ele fez( se fez) não é mais que sua obrigação, aliás, é muito bem pago pra isso! É um "fanfarrão"!
ResponderExcluir