terça-feira, 11 de janeiro de 2011

CONFISSÕES DE UM GOVERNADOR

O novo governador de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB)transformou seu blog pessoal numa espécie de diário de transição dos seus primeiros dias como governador e aproveita para desabar e fazer confissões.

A “sinceridade” do governador também se fez presente na formação da equipe: “O fim de ano está chegando. Não dá mais para ficar nesta ‘enrolação’ sem fim. Só sei o seguinte: tem gente muito melhor por aí, mas os que nomeei foram os possíveis.”

Ao desejar Feliz Natal para seus seguidores, no dia 23, o governador eleito aproveitou para reclamar do assédio que sofreu de pessoas que buscavam vagas na sua equipe. “Desço hoje pra casa, para brincar de cavalinho com as netas. Melhor ser montado por elas do que por muitos marmanjos que estão querendo me meter o bridão e espora. Aí, pra mim, é demais”, escreveu.

Já empossado, Confúcio visitou um dos principais hospitais do Estado , João Paulo II e desabafou: “Bem mais feio do que é dito, quase dantesco, um quadro de verdadeiro horror, sofrimento humano exposto, deprimente à vista de qualquer vivente sadio ou doente.

O governador também já usou o blog para cobrar eficiência dos seus futuros auxiliares. “Muita gente pode estar pensando: fui indicado, sou isto e sou aquilo, vim pra ficar, ninguém me tira, tenho padrinho forte (…). Tire isto da cabeça. Comigo não, meu bem”, diz.

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário