quinta-feira, 19 de maio de 2011

PUXANDO O FIO DA MEADA

O poderoso Antonio Palocci está de volta a cena midiática pelo mesmo motivo das outras vezes: maracutaia política. Desta vez o ministro-chefe da Casa Civil do governo Dilma está em volvido num suposto enriquecimento ilícito. Segundo reportagem do jornal Folha de S. Paulo, ele aumentou seu patrimônio em 20, em quatro anos.

Palocci se defendeu dizendo que a multiplicação dos pães foi motivo de seu trabalho em consultoria de empresas. A minguada oposição insiste em levar o ministro-chefe para esclarecer esse efeito fermento em seu patrimônio. Até agora o fiapo oposicionista que existe no Congresso não conseguiu. Antonio Palocci foi blindado pela base governista.

A repercussão do caso é grande e puxando o fio da meada, eis que o chefão da Casa Civil não estar só, segundo uma reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, mais cinco ministros do governo Dilma também usaram o mesmo serviço de Palocci, entre eles, o ex-prefeito de Sobral e atual ministro dos Portos (Secretária com status de Ministério), Leônidas Cristino.

Bookmark and Share

Um comentário:

  1. Olá, Valério!

    A equipe Paperblog acaba de descobrir seu blog.
    A boa qualidade do seu conteúdo nos motiva a convidá-lo para fazer parte do nosso time de colaboradores.

    O que é Paperblog?
    Somos uma plataforma de blogs cujo objetivo é difundir posts dos mais variados temas em um único espaço.
    Respeitando a multiplicidade de opiniões, atuamos dentro do conceito de jornalismo cidadão desde 2007, e hoje contamos com a parceria de mais de 20 mil blogueiros do mundo inteiro.
    Visite nosso site para nos conhecer melhor: http://pt-br.paperblog.com

    Para o blogueiro, oferecemos a vantagem da maior visibilidade a seus artigos gratuitamente, permitindo que eles sejam destacados em nosso site, além de lidos e compartilhados com diversos e novos leitores e autores.

    Interessou-se? Você pode efetuar sua inscrição sem nenhum custo no link http://pt-br.paperblog.com/accounts/register/blogger/

    Na expectativa de que possamos trabalhar em parceria, estamos a sua disposição para sanar dúvidas, receber sugestões ou críticas através do e-mail comunicacao@paperblog.com

    Até breve!

    Comunicação Paperblog Brasil
    comunicacao@paperblog.com
    http://pt-br.paperblog.com

    ResponderExcluir