quarta-feira, 31 de agosto de 2011

UM PREFEITO GROTESCO

Por Ricardo Soares, do blog Todo Prosa

Redundância falar o quão grotesco é esse atual prefeito de São Paulo, o Gilberto Kassab.Repetir isso é apenas se dar ao desfrute de poder dizer o que se pensa desse sujeito visto que aqui é meu território livre e não sou cerceado como seria o caso se estivesse a escrever para um portal ou trabalhando nesse momento pra grande mídia.

Portanto viva a liberdade de poder dizer que Kassab é grotesco ! Isso posto encerro o mês perguntando aos amáveis e fiéis leitores desse blog se podemos ou não julgar uma cidade inteira pelo prefeito que ela elege. A questão causou uma "polemiquinha" hoje no Facebook quando eu disse que "ouvindo falar Kassab na Jovem Pan me pergunto como ainda é possível amar uma cidade que elege essa porcaria como prefeito".

Bem, as opiniões se dividiram. Muitos acham que sim, os paulistanos tem o que merecem. Outros crêem que não devemos deixar de amar a cidade por conta de um traste como Kassab. Pelo sim,pelo não, apenas deixo aqui a triste impressão de que é um desalento percorrer as áridas ruas dessa metrópole cheia de problemas quando sabemos que está a mercê de um político de tão baixo quilate e suprema ignorância como Kassab.

Até por sua história e importância São Paulo merecia um prefeito melhor do que esse aprendiz de Mussolini. E não há exagero quando digo isso. É só ler as recentes declarações dele contra qualquer espécie de paralisação de servidores municipais e olhar o seu passado para nos certificarmos que Kassab tem mais de Mussolini do que podemos imaginar.

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário