sábado, 17 de dezembro de 2011

PRESENÇA CONFIRMADA

Caros leitores, amigos e parceiros, pela primeira vez o blog Sou Chocolate e Não Desisto é um dos finalistas do Prêmio TopBlog 2011, importante prêmio da blogosfera criado em 2008 pela Mix Mídia com objetivo de incentivar e premiar os blogs mais populares do Brasil, por meio de votação popular e acadêmica.
Nesta edição de 2011, mais de 150 mil blogs foram inscritos em 25 categorias. Apenas os 100 blogs mais votados de cada categoria passaram para o 2º turno e os três blogs de cada categoria que recebeu mais voto popular e acadêmico estão na final.Top 3.
Eleito pelo Júri Acadêmico na categoria blog política/pessoal, Sou Chocolate e Não Desisto está entre os três blogs mais bem avaliados do Brasil pelo Júri Acadêmico.
Responsável pelo Sou Chocolate e Não Desisto, estarei na cerimônia de entrega do Prêmio TopBlog 2011, acompanhado da amiga e jornalista Buba Lima – colaboradora do blog.
Acompanhe aqui, ao vivo a cerimônia de entrega do Prêmio TopBlog 2011 que acontece hoje (sábado, 17), a partir das 19 horas no auditório da Universidade UNIP, Rua Vergueiro, 1211, Paraíso, São Paulo-SP. 
Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário